Santos F.C divulga resultado da 'peneira' realizada em Pedreira

O Departamento de Futebol de Base do Santos Futebol Clube divulgou na última semana, o resultado da 'peneira' realizada em Pedreira, no período de 9 a 15 de janeiro. O evento foi organizado pelo Santos FC, em parceria com a Secretaria de Esportes de Pedreira, responsável pela alimentação e alojamento dos atletas. 

Os garotos de diversas regiões do Brasil foram avaliados pelo coordenador técnico das categorias Sub-11 e Sub-13, Bebeto Stival, pelo coordenador de avaliações técnicas Ricardo Crivelli e pelos observadores técnicos Ademar Alves e Anderson de Souza. Além disso, o evento contou com a presença do gerente de futebol de base do Peixe, Luiz Fernando de Moraes. 

Os pré-aprovados serão convidados para uma nova fase de testes em Santos (SP), com os elencos de suas respectivas categorias, em data que ainda será divulgada pela coordenação do clube. 

No sábado, 28 de janeiro, a equipe técnica do Santos FC esteve em Pedreira, nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde, onde comunicou o resultado para os atletas de Pedreira e Região. A listagem conta com 17 jogadores, sendo 9 atletas de Pedreira: César Luiz Jesus de Souza, José Lucas Modesto, Maicom Antonio Rodrigues, Matheus Antonio Rodrigues Modesto, Matheus de Paiva Marcon, Matheus Vasconcelos da Silva, Victor Hugo Zarpelão da Silva, Vitor Soares Consolo, Weldson José da Silva. 

Da redação - 02/02/2012  10:50h

Related

Manchete 7388842449247276124

Postar um comentário

emo-but-icon

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item